Qua, 23 de janeiro de 2019, 19:00

Campus de Lagarto organiza curso para adaptação dos alunos calouros
O curso será realizado a distância

Para facilitar a adaptação e inserção dos calouros, o campus Lagarto abre inscrições para a 4ª edição do curso “Adaptação à Vida Universitária (AVU): orientações para o estudo em metodologias ativas”, no período da pré-matrícula, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Divisão Pedagógica, responsável pela iniciativa. A pré-matrícula será realizada nos dias 30 e 31 de janeiro e 1o de fevereiro.

O curso é realizado a distância, entre os dias 18 de fevereiro e 26 de abril. Para participar, o estudante deve ter conta no Facebook e Whatsapp, além de acesso a computador com internet. O curso é dividido em três módulos, totalizando 45h de carga horária: Metodologias Ativas, Técnicas de Estudo e Pesquisa Científica em Fontes de Informação nas Áreas de Ciências da Saúde.

O campus Lagarto da UFS é formado por oito cursos: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Terapia Ocupacional.

Ana Laura Farias

Campus de Lagarto